Tamanho do texto

Atriz é mãe de João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4 anos, e disse que não aprova que os filhos assistam a novela. "Pequenininhos"

Taís Araújo é uma das grandes protagonistas de "Amor de Mãe", que estreou na Globo na última segunda-feira (25), e já está dando o que falar! Na trama, ela é uma advogada que tem o grande objetivo de ter um filho.

Leia também: Entenda a trama e personagens de "Amor de Mãe", próxima novela das 21h da Globo

Taís Araújo em arrow-options
Divulgação
Taís Araújo em "Amor de Mãe"


Já na vida real, Taís Araújo , que é casada com Lázaro Ramos, tem dois filhos: João Vicente, de 8 anos, e Maria Antônia, de 4 anos. E em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV! , a atriz contou que proibiu os dois de assistirem " Amor de Mãe ".

Leia também: Globo faz homenagem a Gugu Liberato no "Popstar" e emociona web

"Novela das 21h não é para criança, né? Eles são pequenininhos", declarou. Além disso, a estrela da Globo ainda comentou sobre a série de erros que aconteceram no "Popstar", no último domingo (24).

Leia também: "Amor de Mãe" vai ser a melhor novela da próxima década?

“Eu fico desesperada, mas é uma excelente escola. Vim do teatro, que também é ao vivo, mas esse lugar de apresentadora ainda é novo para mim. Os erros acontecem mesmo, faz parte do trabalho, tem que aprender a lidar com eles. Estou nessa fase de aprendizagem”, encerrou Taís Araújo .