Na última segunda-feira (25), começou a circular a nova edição da revista Vogue , que contempla uma entrevista com Xuxa Meneghel, na qual a apresentadora da Record TV relata abusos sexuais sofridos durante sua infância e pré-adolescência. Na noite do mesmo dia, durante uma edição do programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, integrantes do elenco riram da loira e do relato por ela feito. 

Leia também: Xuxa detona concursos de beleza com crianças: “É traumatizante”

Xuxa
Divulgação
Xuxa

Lendo a matéria sobre os abusos sexuais de maneira irônica, um dos apresentadores ainda ressaltou: "Uma infância sofrida, ainda bem que ela foi iluminada por Deus depois". Procurada pelo colunista Leo Dias,  Xuxa declarou: "Estrou triste, espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles".

Leia também: Xuxa e outros famosos sofrem tentativa de golpe no WhatsApp

Em resposta a Leo, a produção da rádio explicou que não estavam rindo de Xuxa e sim de outra situação no mesmo momento. Confira o comunicado na íntegra.

Leia também: Arrependida? Xuxa visita Globo escondida e retorno não é descartado

" No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa... No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura. Após o término do programa, o Juno entrou em contato com o Fuzil, um dos apresentadores do programa, mostrando a insatisfação da Xuxa pelo mal-entendido, o que foi prontamente explicado pelo Fuzil o ocorrido, onde no programa de amanhã (terça-feira), contará com uma explicação com detalhes do ocorrido para não ficar nenhuma dúvida. Todos do programa, sem exceção, são fãs da Xuxa e respeitamos a história dela ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!