Tamanho do texto

Assessoria nega visita, mas a apresentadora da Record TV teria sido vista por informantes da coluna de Fabia Oliveira no Projac, no Rio de Janeiro

Xuxa Meneghel na Globo ? Pois é. Se no passado o nome da apresentadora era proibido na emissora, agora o jogo parece que virou. E como virou! No início do mês de outubro, acompanhada do namorado, Junno Andrade, ela apareceu meio na surdina no Projac.

Leia também: Xuxa posa de topless na laje e Instagram classifica como “conteúdo delicado”

Arrependida? Xuxa visita Globo e retorno não é descartado arrow-options
Reprodução Instagram
Xuxa

Poucas pessoas viram Xuxa - também era em um final de semana, mas ela andou pela ala do departamento artístico, conversou com alguns diretores e ouviu que as portas da antiga casa estão abertas às negociações.

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Uma fonte da coluna que trabalha na Globo , em Jacarepaguá, garantiu que um primeiro contato foi feito e uma possível volta da eterna Rainha dos Baixinhos não está descartada.

O retorno da apresentadora à emissora já até virou uma piada interna depois das muitas demissões no quadro de funcionários da mesma nos últimos dias. "Estão apertando os cintos para pagar o salário da [dela]", dizem.

Leia também: Xuxa detona concursos de beleza com crianças: “É traumatizante”

Procurada, Mônica Muniz, empresária de Xuxa , nega qualquer visita da apresentadora da Record TV ao Projac. Ela disse à coluna que no início do mês de outubro a loira estava em Nova York com a filha Sasha e que ela mantém um contrato em vigor com a Record TV . "Ela está feliz lá e já começaram as seleções para o (reality) 'The Four'", garantiu Mônica.