Xuxa aproveitou que estava em um evento solidário nesta segunda-feira (14) para falar o que acha sobre concurso de beleza promovidos com crianças. A apresentadora chamou esses tipos de eventos são “traumatizantes”.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Xuxa
Reprodução/ Instagram
Xuxa


“Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu como telespectadora curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante”, detonou, Xuxa .

Leia também: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A rainha dos baixinhos acredita que o assunto merece uma avaliação de cada um. “Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável.”

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Xuxa ainda compartilhou qual lição tirou de todo o trabalho que fez com o público infantil. “Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que [todos] me vissem. Me aceitaram(...). Sem muitas cobranças”, afirmou.

    Veja Também

      Mostrar mais