Tamanho do texto

A apresentadora analisou ainda que no passado era comum as pessoas baterem palma para esse tipo de evento, mas, hoje, não acha algo saudável

Xuxa aproveitou que estava em um evento solidário nesta segunda-feira (14) para falar o que acha sobre concurso de beleza promovidos com crianças. A apresentadora chamou esses tipos de eventos são “traumatizantes”.

Leia também: Xuxa sobre Junno: “Naqueles lugares em especial ele é raspadinho”

Xuxa arrow-options
Reprodução/ Instagram
Xuxa


“Depende da maneira que é feito. O fato de uma ter que perder ou uma apenas ganhar é um pouco traumatizante. Eu como telespectadora curtia ver a beleza das crianças, mas sei que isso não deveria fazer parte do mundo infantil. É meio traumatizante”, detonou, Xuxa .

Leia também: Revista antiga sobre casamento de Faustão e Xuxa volta à tona e vira piada

A rainha dos baixinhos acredita que o assunto merece uma avaliação de cada um. “Nos anos 1970 e 1980, a gente via e batia palma. Hoje, quando a gente para pra pensar, a gente vê que não era muito certo. Acho que o jeito que fazem hoje em dia não seja tão saudável.”

Leia também: Aos 56 anos, Xuxa fala sobre experiência com drogas

Xuxa ainda compartilhou qual lição tirou de todo o trabalho que fez com o público infantil. “Aceitar o próximo do jeitinho que é. As crianças são as únicas que me viram do jeito que gostaria que [todos] me vissem. Me aceitaram(...). Sem muitas cobranças”, afirmou.