Tamanho do texto

Thiago Martins interpretará Ryan, que será o filho de Lurdes - personagem de Regina Casé - na próxima novela das 21h da Rede Globo, "Amor de Mãe"

Nesta segunda-feira (21) Thiago Martins surpreendeu ao surgir com uma tatuagem de Regina Casé no braço. O ator dará vida a Ryan, que será filho de Lurdes, personagem de Casé na próxima novela da Rede Globo , "Amor de Mãe". 

Leia também: Gianecchini e Vera Fischer surgem juntos 20 anos depois de "Laços de Família"

Cena de arrow-options
Divulgação/TV Globo
Cena de "Amor de Mãe"

Apesar de não ser verdadeira, a tatuagem de Thiago Martins chama atenção do público para a sucessora de "A Dona do Pedaço". Escrita por Manuela Dias, a novela da Globo contará a relação de mulheres fortes, que vivem a maternidade de formas diferentes. 

Leia também: Na Globo, Maisa participa do “Mais Você” e fala sobre Silvio Santos

Ao Gshow , o ator falou sobre seu personagem em " Amor de Mãe ". “Um cara trabalhador, que está sempre em seu próprio mundo. É apaixonado por música e por sua família”.

Leia também: "Estamos seguindo caminhos diferentes", diz Príncipe Harry sobre William

Na trama da Globo , Ryan é filho de Lurdes ( Regina Casé ) e, assim como os irmãos Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), saiu ainda criança de sua cidade natal. Ao chegarem no Rio de Janeiro, a família passa por inúmeras dificuldades, mas consegue se estabelecer.