Tamanho do texto

Novamente eles terão uma relação bem próxima, porém diferente da que viveram em "Segundo Sol"; veja também o resto do elenco de "Amor de Mãe"

Com "A Dona do Pedaço" chegando ao fim, o aquecimento para trama substituta, "Amor de Mãe", está a todo vapor. Nesta semana, a Globo confirmou parte do elenco, que vai contar com o protagonismo de uma dupla que deu certo em "Segundo Sol": Chay Suede e Adriana Esteves.

Leia também: Chay Suede não vê a hora de ser pai: "Eu até sonho com o rosto dela"

Chay Suede em arrow-options
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Chay Suede em "Amor de Mãe"

Em "Segundo Sol", Chay Suede e Adriana Esteves viveram momentos quentes entre o jovem Ícaro e a cafetina Laureta, seus respectivos personagem na novela. Agora eles voltam a viver uma relação ainda mais próxima e cheia de amor, mas dessa vez como mãe e filho.

Leia também: De homofóbicos a estupradores, relembre os piores pais das novelas da Globo

Adriana Esteves em arrow-options
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Adriana Esteves em "Amor de Mãe"

Filho único de Thelma (Adriana), Danilo (Chay) é superprotegido pela matriarca desde criança, quando ela o salvou do incêndio que matou seu pai. A mãe não mede esforços pelo filho e isso incluir palpitar em tudo, inclusive em seu relacionamento com Amanda (Camila Márdila), que será abalado por esse excesso de cuidado.

Leia também: Talento ou seguidores? Globo aposta em atrizes com apelo nas redes sociais

Elenco

Regina Casé em arrow-options
Divulgação/ Globo/ João Cotta
Regina Casé em "Amor de Mãe"

Além de Chay Suede e Esteves, " Amor de Mãe " terá no elenco nomes como Regina Casé, Taís Araújo, Vladimir Brichta, Pedro Guilherme Rodrigues, Fabrício Boliveira, Daniel Ribeiro, Jéssica Ellen, Julio Andrade, Enrique Diaz, Tuca Andrada, Dan Ferreira, Debora Lamm, Milhem Cortaz, Malu Galli, Letícia Lima, Camila Márdila, Clarissa Kiste, Ana Flavia Cavalcanti e muito mais.