Em recente entrevista ao jornal Valor Econômico , o presidente executivo do Grupo Globo, Jorge Nóbrega, disse que a empresa de comunicação pretende investir R$ 1 bilhão no Globoplay, serviço de streaming em 2020.

Leia também: Tensão! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da Globo

Globoplay
Divulgação
Globoplay

Sem citar números ou estatísticas, o presidente revelou ainda que a plataforma de streaming do Grupo Globo bateu em outubro de 2019 a meta de assinantes projetada para dezembro. E que tem expectativa de crescimento de 80% na base de assinantes do Globoplay para o ano que vem.

Leia também: RedeTV! copia Globo e promove demissões em massa na emissora, diz site

O executivo também mostrou animação ao falar sobre o novo modelo de gestão que entra em vigor na empresa em janeiro. Para quem não sabe, na última semana a emissora anunciou que a partir do ano que vem todas as empresas do grupo, como Globosat, Som Livre e TV passaram a ser uma única corporação. 

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários, diz site

Devido a essas mudanças, nos últimos dias a Globo demitiu centenas de funcionários e, segundo o site Na Telinha , planeja demitir mais 2,5 mil. Em resposta às demissões, a emissora disse que os números não são reais e que "todas as grandes empresas passam por processos na busca de evolução e, nesse contexto, é natural que se façam ajustes".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!