Prestes a comemorar 20 anos de aniversário, a RedeTV! também está em clima de demissões assim como a grande concorrente Rede Globo.  O Notícias da TV informou que, nesta segunda-feira (11), foram demitidos apresentadores, repórteres, comentaristas e correspondentes.

Leia também: Globo planeja demissão de mais de 2 mil funcionários

RedeTV!
Divulgação
RedeTV!


Entre os nomes cortados da RedeTV! estão:  Fernando Navarro, Bibiana Bolson e Luiz Ceará. Também estão na lista de profissionais os correspondentes: Luciano Jr. (de Paris) e Luciana Camargo (de Nova York), Diego Molinaro (chefe de rede) e Claudia Barthel.

A emissora confirmou as demissões dos jornalistas e culpou a crise econômica como a maior responsável pela ação, mas não confirmou quais os nomes dos profissionais que foram desligados de suas funções.

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

A instituição disse ainda que estão passando por uma reestruturação e que ajustes são necessários para a continuidade saudável da empresa.

Confira a nota:

"A RedeTV! promove uma reestruturação em diversos departamentos. Tratam-se de medidas para adequar a emissora após anos de retração do mercado de televisão, como é de conhecimento geral. Ajustes se fazem necessários visando a continuidade saudável da empresa no momento de austeridade atual.

Por último, como visto nestes 20 anos, o canal segue acreditando no mercado e no país e com o previsto reaquecimento da economia serão retomados os investimentos."

Leia também: Tensão na Globo! Demissões teriam gerado choro e caos nos corredores da emissora

De acordo com o Notícias da TV , o clima nos corredores da RedeTV! é de indignação, revolta e decepção. Funcionários disseram ao site que os sócios tentam convencer a todos de que há uma crise financeira, mas eles próprios não abrem mão de luxos que custam caro aos cofres da emissora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!