No último domingo (10) o colunista Jeff Benício refletiu sobre os discursos do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, desde que o mesmo deixou a prisão. Segundo ele, a Globo , que já é vista como inimiga por Jair Bolsonaro também não é vista como aliada pelo petista.

Leia também: Record usa baixa audiência do "Se Joga" para alfinetar Globo

Lula
Reprodução/Instagram
Lula

Segundo o mesmo, Lula demonizou a Globo nos dois discursos que fez desde que deixou a prisão. Além disso, o líder petista também não deixou de se queixar das duas emissoras que disputam, ponto a ponto, a vice-liderança no ranking do Ibope, ou seja,  Record e SBT .

Leia também: Globo cancela "Se Joga" da programação; entenda o motivo

"A TV do Silvio Santos tá uma vergonha, a Record tá uma vergonha”, disse o ex-presidente no primeiro discurso, no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na tarde de sábado (09).

Leia também: Demissão em massa na Globo gera climão no Projac

Ao falar novamente da  emissora da Família Marinho , Lula afirmou que a TV “continua uma vergonha”. À situação, ele também se queixou da cobertura dos telejornais do canal a respeito das denúncias da Lava Jato e se definiu perseguido pela mais influente empresa de comunicação do País. 

    Leia tudo sobre: Lula

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!