Tamanho do texto

Em campanha institucional, apresentadores do "Balanço Geral DF" fazem referência ao programa da concorrente; Globo não falou sobre o assunto

A Record TV resolveu alfinetar a Globo . A emissora criou uma campanha publicitária em que brinca com a baixa audiência do "Se Joga", comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás. O programa foi lançado pela Toda Poderosa como uma tentativa de vencer as versões regionais de "A Hora da Venenosa", quadro sobre a vida dos famosos.

Leia também: Record TV tenta blindar talentos da Globo, mas não sabe o que fazer com eles

cena da Record TV arrow-options
Reprodução Twitter
cena da Record TV

A peça publicitária, que está espalhada por pontos de ônibus do Distrito Federal, contém a frase " Se joga na audiência da Record TV ", fazendo clara referência ao programa da Globo .

Leia também: Ao vivo, jornalista da Record TV rebate homofobia e ameaça processar homem

Além disso, a campanha também vem sendo exibida repetidamente nos intervalos do "Balanço Geral DF". Nela, os titulares Henrique Chaves e Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio.

Leia também: Eliana dá show de audiência, supera Record e SBT leva vantagem em setembro

Segundo os apresentadores da Record TV , as melhores fotos marcadas com a hashtag #SeJoganaRecordTV vão aparecer na "A Hora da Venenosa" e no Instagram da emissora. Já o dono da melhor imagem ganhará um jantar com Henrique Chaves e Sabrinna Albert e conhecerá os estúdios da emissora. Assista ao vídeo: