O anúncio de que a Globo não irá transmitir o tradicional show de Roberto Carlos, que há anos faz parte da programação especial de final de ano, pegou muita gente de surpresa. Entretanto teve pessoas comemorando a mudança anunciada pela emissora carioca. “ Rede Globo , agora que não vai ter mais especial Roberto Carlos podia colocar o Zeca Pagodinho no lugar né”, pediu um seguidor no Twitter.

Leia também: Fim de uma era? Roberto Carlos não fará show de fim de ano

Zeca Pagodinho, Roberto Carlos
Reprodução/TV Gobo
Zeca Pagodinho e Roberto Carlos cantando juntos


Leia também: Roberto Carlos fala sobre tratamento de câncer do filho: "Vai dar tudo certo"

O que ele não imaginava é que o próprio Zeca Pagodinho aprovaria essa ideia e ao retweetar a postagem o cantor escreveu: “#ficaadica”. Rapidamente, o assunto começou a bombar nas redes sociais.

“Imagina um quintal do Zeca no especial da Globo , meu sonho”, escreveu uma pessoa. “Natal da melhor forma”, escreveu outro. “O que a gente precisa pro Brasil melhorar”, brincou mais uma. “Usa tua influência pra meter uma pressão no Boninho”, indicou um fã.

Leia também: Problemas técnicos e doença de Sandy afetam show de Sandy e Junior em SP

A torcida para Zeca Pagodinho ocupar o lugar de Roberto Carlos é grande, mas também há muita gente com esperança de que a Globo transmita no final de ano o show de Sandy e Junior , que este ano rodaram o Brasil com a turnê comemorativa “Nossa História”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!