Roberto Carlos falou sobre o tratamento do filho Dudu Braga , que descobriu um tumor no pâncreas em março. Nesta segunda-feira, o Rei revelou ao "A Tarde É Sua" como enfrentou esse momento ao lado do filho.

Leia também:  Roberto Carlos festeja aniversário de quatro anos da neta Laura

Roberto Carlos
Reprodução Instagram
Roberto Carlos

Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá (referindo-se à neta)", disse Roberto Carlos .

O cantor contou também como foi quando recebeu a notícia. "Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas, sempre disse 'vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar'. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida".

Leia também: Sem grana? Roberto Carlos está vendendo iate avaliado em R$ 100 milhões

Dudu foi operado e hoje está fazendo quimioteria, por isso o artista ainda falou sobre sua relação com a fé. "Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito.

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos
Reprodução/Instagram
Dudu Braga, filho de Roberto Carlos na festa da filha


Leia também: As eleitas do rei Roberto CarlosFonte

Aos 78 anos, o Rei ainda falou sobre a possibilidade de se apaixonar e que está pronto para o amor. "[Para isso] Não precisa fé, não. Isso é só a gente observar e se colocar à disposição. Não tenho medo do amor. De música eu entendo um bocadinho, mas de amor eu entendo um bocado", brincou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!