Tamanho do texto

Em entrevista, apresentador do SBT falou sobre sua internação, detalhes da doença que o atingiu, comentou os cuidados com a saúde e falou de sua fé

Na última terça-feira (29) foi ao ar no "TV Fama", noticiário de famosos da RedeTV! , uma entrevista com Raul Gil, de 81 anos de idade. Durante o papo, o apresentador do SBT falou sobre seu estado de saúde. No último mês ele foi internado por uma arritmia cardíaca. 

Leia também:  Patrícia Abravanel apoia Bolsonaro e diz: "Meu pai me ensinou a ser pró-governo"

Raul Gil recebeu arrow-options
Divulgação/SBT
Raul Gil recebeu

“Eu não tinha arritmia. Uma coisa acho que 90% das pessoas têm e não sabem. Não sabem. Quando descobrem tem que cuidar. Eu fiz 20 e poucos exames, todos maravilhosos, inclusive, pela minha idade, próstata, sangue, perna e essas ‘coisaiadas’ todas", iniciou Raul Gil .

Leia também: Raul Gil fala de polêmica e fake news sobre Maísa: "Me abalou demais"

"Deu uma arritmia, aí meu médico falou, Raul, você terá que ficar uma noite aqui no hospital para a gente dar um jeito nisso. Eu fiquei, mas eu rezei muito, pedi muito a Deus, porque não estava voltando ao normal. Muito, pedi muito, a noite inteira e a noite toda eu pedi a Deus para me ajudar para essa arritmia sumir. Ele iria me dar alta às nove da manhã, quando foi oito e vinte e dois voltou tudo ao normal”, desabafou o apresentador do SBT .

O artista também falou sobre os cuidados com a doença e afirmou não ter medo da morte: "Não, isso é normal. Eu já tinha há muitos anos, mas eu não sabia. Agora eu minha esposa estamos cuidando. Você sabe que todos nós temos um final e quando chega o final da gente, a gente tem que aceitar. Eu não tenho medo de morrer, eu tenho medo de sofrer”.

Leia também: Maisa desmente boatos sobre Raul Gil e cobra jornalismo responsável no Brasil

 Por fim, Raul Gil falou sobre sua saúde e fé: “O segredo é você não fazer muita zona, né. Não beber. Dormir bem, pelo menos 8 horas por noite. É, não fumar. Isso é um grande, não fumar e você se dedicar também a Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo”.