Raul Gil fez um vídeo reagindo aos boatos em torno de áudio vazado e de supostas ofensas à Maísa . Na ocasião, que foi divulgada pelo "Fofocalizando" nesta sexta (23), o apresentador chegou a dizer que precisou fazer vários exames, de tão abalado.

Raul Gil faz vídeo em reação à repercussão da polêmica envolvendo ofensas dirigidas à Maísa
Reprodução
Raul Gil faz vídeo em reação à repercussão da polêmica envolvendo ofensas dirigidas à Maísa

Leia também: Maisa desmente boatos sobre Raul Gil e cobra jornalismo responsável no Brasil

Depois que a notícia de que  Raul Gil teria chamado a atriz de "aquela bostinha" tomou conta das redes sociais, a própria atriz fez um vídeo desmentindo os boatos e dando uma verdadeira aula de fake news. Em reação à polêmica, o apresentador também falou por meio de um vídeo: "Tive um problema sério com pessoas que andaram me perguntando histórias. Algumas coisas eu falei sem ofender ninguém, sem machucar ninguém", declarou.

Raul ainda falou sobre o que sente pela atriz em questão: "Ela faz parte da minha vida. Ela é o orgulho do programa, surgiu lá com três anos de idade". Além disso, apontou que a situação deixou um mal estar: "Esse troço aí, gente, abalou muito minha família, me abalou demais. Para dizer a vocês, estou aqui fazendo vários exames de tão abalado que eu fiquei. Fiquei triste, fiquei aborrecido, porque eu nunca na minha vida falei coisas para ofender ninguém". 

Você viu?

Raul Gil declara inocência diante de boatos envolvendo áudio vazado

Raul Gil e Maísa protagonizaram climão em
Reprodução/SBT
Raul Gil e Maísa protagonizaram climão em "Teleton", o que tem reverberado em polêmicas internet afora

Leia também: Sonia Abrão fala sobre desavença com Raul Gil: "Fratura exposta"

O apresentador declarou inocência diante das ofensas: "Inventaram uma série de coisas. Algumas coisas eu falei, sobre o que aconteceu no 'Teleton' que de repente, me dispensaram", declarou, se referindo ao programa do SBT que contou com um climão depois que ele foi interrompido pela jovem atriz. "Mas tudo bem. Nunca tive ficha suja, minha ficha sempre foi limpa. É impressionante que pessoas usem a gente para se divulgar", Raul disparou.

Leia também: Mais fake news! Vídeo falsamente atribuído a Antonio Fagundes viraliza na web

Raul Gil também falou sobre boatos envolvendo Márcio Pedreira, o marido de Cláudia Leitte: "O Pedreira é um dos grandes amigos que eu tenho de tantos anos", o apresentador falou. "Respeite o ser humano, respeite as pessoas. Não queira destruir uma carreira de 56 anos que eu tenho. Obrigado meus amigos do SBT que têm me apoiado, obrigado à Maísa, ao esposo da Claudinha Leitte. Eles sabem que minha ficha é limpa", encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!