Tamanho do texto

Em entrevista, jornalista declarou que seu último programa voltado para o entretenimento sofreu boicote de pessoas de dentro da emissora

Nesta segunda-feira (28) foi ao ar no "A Tarde É Sua", noticiário de fofocas da RedeTV! , uma entrevista com José Luiz Datena. Durante o papo, o apresentador da Band alegou que foi "sacaneado" por pessoas de sua própria emissora e confessou sua maior burrada na TV.

Leia também: O futuro incerto da Band com Datena candidato: como fica a emissora?

Datena arrow-options
Divulgação
Datena

Leia também: Repórter da Band que acusou Datena de assédio diz que mentiu

Ao falar sobre suas vontades na televisão, o jornalista disse que não há mais nada para se fazer: "Tentei um projeto de domingo e fui sacaneado por gente de dentro da Band , infelizmente. Se o 'Agora é Com Datena ' ficasse um pouco mais enxuto e demorasse pelo menos mais um ano,  hoje estaria dando 4 a 5 pontos de audiência, o que não é grande coisa, mas para a emissora é muito". 

Leia também: Bruna Drews sobre acusação contra Datena: "Fui induzida e mal orientada"

Questionado sobre sua volta para a Record TV ,  em 2002, que durou apenas dois meses, Datena negou que tenha sido sabotado: "Foi burrada minha mesmo, se eu tivesse ficado mais um pouco, tivesse paciência, eu estaria na Record  e não teria perdido R$ 23 milhões, mas eu mereci".