Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista para a "Hora da Venenosa", quadro de Fabíola Reipert no "Balanço Geral", noticiário vespertino da Record TV . Durante o papo, o cantor, que se envolveu em uma polêmica ao humilhar uma criança na Disney, declarou que não teve intenção de debochar de ninguém. 

Leia também: Após vídeo polêmico, MC Gui tem shows cancelados e pode perder patrocinador

MC Gui
Reprodução Instagram
MC Gui




Você viu?


"Na verdade, a gente não riu com um tom de deboche. Em nenhum momento queríamos debochar de ninguém. Muita gente acabou interpretando dessa forma, foi um momento infeliz, mas não debochamos dela em nenhum momento", iniciou  MC Gui , que se emocionou.

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

"Não foi um momento legal, eu assumo e peço perdão. Não estou aqui para justificar meu erro, estou aqui para pedir perdão. Eu não sou essa pessoa, eu só quero pedir desculpa por isso", continuou ele. 

"Eu queria realmente encontrar essa família, para conversar. Não acredito que isso tudo tenha chegado neles, mas eu queria mostrar o que está acontecendo, pedir perdão por isso. por ter exposto a imagem de uma pessoa que não precisava ser exposta", declarou o cantor.

Tudo começou na última segunda-feira (21), quando MC Gui utilizou seu perfil no Instagram para debochar de uma criança na Disney . Visivelmente constrangida, a menina não reagiu ao deboche. Irritados, internautas criticaram o artista nas redes sociais. A retaliação é tão grande que o artista já teve dois shows cancelados e tem perdido contratos com marcas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!