A atitude que MC Gui teve na Disney não teve uma má repercussão apenas nas redes sociais. Após o episódio, o cantor teve shows cancelados e pode perder um patrocinador.

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney por debochar de sua aparência

MC Gui
Reprodução/Instagram/@mcgui
MC Gui sente as consequências após "brincadeira" com menina na Disney


Leia também: MC Gui e familiares são investigados por lavagem de dinheiro e outros crimes

Segundo a colunista do  R7 Keila Jimenez, uma escola de idiomas já cancelou a apresentação do funkeiro e o MC Gui também não se apresentará mais em um grande show que vai acontecer no próximo final de semana no Anhembi, em São Paulo, que já tem nomes como Marília Mendonça confirmado.

Também foi divulgado por Keila Jimenez que um patrocinador de MC Gui quer suspender o contrato já nesta terça-feira (22). Até o momento, o cantor não se retratou nas redes sociais e fez um relato dizendo que vê sua atitude como bullying , mas sim uma “brincadeira”.

Leia também: Dez famosos que já sofreram bullying nas redes sociais

Caso esteja perdido no que aconteceu, o iG relembra. O MC Gui passou a ser criticado nas redes sociais ao postar um vídeo em que tira sarro de uma menina que está usando uma peruca na Disney. Nas imagens, ela parece perceber a “brincadeira” e, aparentemente, fica constrangida. Com a repercussão negativa, o cantor apagou o vídeo e disse que “a internet está muito chata”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!