Nesta segunda-feira (29), Pabllo Vittar usou o Instagram para divulgar sua capa na revista britânica LGBT Gay Times . Na imagem, a drag queen brasileira capricha no carão e na pose.

Leia também: Pabllo Vittar explica por que foi embora de evento cheio de fãs após polêmica

Pabllo Vittar é capa da revista Gaytimes
Reprodução/ Instagram

Pabllo Vittar é capa da revista Gaytimes

No Instagram oficial da Gay Time s, a revista também fez questão de compartilhar a capa da brasileira e aproveitou para enaltecer a cantora com em um discurso. " Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa", começou a legenda.

Leia também: Pabllo Vittar anda de metrô em Madrid e seguidores não perdoam

Você viu?

"Seu país de origem, o Brasil, tem a maior taxa de homicídios registrados de pessoas LGBTQ no mundo e recentemente elegeu um presidente abertamente homofóbico que disse preferir seu filho morto num acidente de carro do que chegar em casa com um namorado", continuou o texto.

A publicação aproveitou a deixa para aclamar a artista pop: "Ainda assim, aqui temos um gay drag queen orgulhoso, representando a vibrante comunidade queer do Brasil numa escala global, ostentando o maior número de seguidores de drag queen no mundo (8.4 milhões) e fazendo números estratosféricos no YouTube (seu single mais bem sucedido, ‘K.O.’, atualmente tem 334 milhões de visualizações)".

Leia também: Pabllo Vittar não perde terreno para Anitta e se joga em turnê intercontinental

Para finalizar, eles adiantaram os temas abordados na entrevista com Pabllo Vittar : "Nós conversamos com o ícone sobre a realidade de ser abertamente uma pessoa queer no Brasil, suas lutas para fazer sucesso na indústria musical drag, e porquê você não a verá em ‘Drag Race’ tão cedo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!