Tamanho do texto

Apresentadora da Globo retornou às raízes do programa, onde tudo começou, e se emocionou ao reviver memórias das últimas duas décadas

Nesta sexta-feira (18) o matinal "Mais Você" completou 20 anos na grade de programação da Globo . Em celebração a data, Ana Maria Braga apresentou a atração de São Paulo, casa do programa antes de o estúdio ser transferido para o Rio de Janeiro. Além disso, a edição contou com a presença de Faustão, que elogiou a loira e brincou com Louro José. 

Leia também: Ana Maria braga gera confusão ao tentar renovar carteira de motorista

Ana Maria Braga arrow-options
Divulgação
Ana Maria Braga


Leia também: Sem Ana Maria, publico do "Mais Você" reclama da apresentação de Patrícia Poeta

O " Mais Você " começou com Ana Maria Braga já anunciando, de dentro de um helicóptero, que a atração seria especial. "Vim para cá para uma comemoração muito especial que são nossos 20 anos", disse ela, antes de ser cortada por um problema técnico.

Leia também: Sincerona: atriz fica frustrada com a ausência de Ana Maria Braga no “Mais Você”

Durante a edição Ana Maria mostrou diversos momentos do passado do " Mais Você ", inclusive uma árvore que plantou há anos e atualmente está adulta, em um jardim dos estúdios da Globo . Os momentos seguintes foram de muito riso com a conversa com Faustão , grande amigo da apresentadora. confira alguns momentos.