Tamanho do texto

Maria Zilda Bethlem visitou o programa para falar sobre seu novo livro, mas não escondeu a decepção ao não ser entrevistada por Ana Maria Braga

Ana Maria Braga está curtindo merecidas férias, e o “ Mais Você ” está sob os comandos de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. Apesar de fazerem um bom trabalho ao substituir a apresentadora, a ausência de Ana Maria foi sentida nesta quinta-feira (26).

Leia também: Sem Ana Maria, publico do "Mais Você" reclama da apresentação de Patrícia Poeta

programa mais voce arrow-options
Reprodução/TV Globo
De férias, Ana Maria Braga não participou do "Mais Você" e deixou atriz decepcionada

A atriz Maria Zilda Bethlem foi a convidada especial, para falar sobre sua biografia, “A Caçadora de Amor”. Mas, ao dar de cara com Patrícia e Fabrício, ela não escondeu a decepção por não conversar com Ana Maria Braga : "Confesso que fiquei um pouco frustrada de não encontrar a Ana aqui hoje", confessou, sincera.

Leia também: Ana Maria Braga recusa presente que telespectador demorou um ano para fazer

Mas o climão não parou por aí, já que a entrevista foi muito breve. Maria ficou na mesa de café da manhã por alguns minutos e logo a conversa chegou ao fim. A dupla fica na função até a próxima sexta-feira (27), e Ana Maria Braga retorna na segunda-feira (30), com a companhia de Louro José.