Na última quarta-feira (16), o clima ficou na edição mineira do "Cidade Alerta", na Record TV. Tarcis Duarte, que está cobrindo as férias de Luciana Leite na atração, foi surpreendido ao ler os comentários dos telespectadores e se deparar com uma declaração homofóbica.

Leia também: Ao vivo, jornalista do SBT se revolta ao ouvir declaração de Bolsonaro

Tarcis Duarte
Reprodução/ Instagram @tarcisduarte
Tarcis Duarte

Leia também: Repórter interrompe link ao vivo para ajudar desconhecido

De bom humor,  Tarcis Duarte interagia com o público, até ler a tal mensagem. Além de mudar a feição no momento, o jornalista da Record TV não hesitou estar ao vivo e fez questão de rebater o homem. “Eu faço questão de reunir provas para processar o senhor. O Brasil demorou muito para evoluir a um ponto em que a homofobia é crime. Isso não me ofende de jeito nenhum, mas é obrigação de um cidadão de bem fazer a Justiça ser cumprida”, declarou o apresentador.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar da criminalidade no Rio

Apesar da reação, o jornalista da Record TV não leu em voz alta a declaração do homem e finalizou o sermão com o seguinte recado: "Não vem dizer que estou fazendo tempestade num copo d'água. A homofobia por si só já é uma tempestade tão devastadora que qualquer gota a mais que cai faz a diferença".

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!