Nesta quarta-feira (14) Leilane Neubarth, jornalista da Globo , chorou após a exibição de uma reportagem sobre jovens mortos a tiros em ações da polícia no Rio de Janeiro. Depois de um VT, que mostrava crianças pedindo o fim da violência, ela tirou o óculos e secou as lágrimas.

Leia também: Leilane critica comentário de jornalista da Band em caso João de Deus

Leilane Neubarth
Reprodução / Globo News
Leilane Neubarth

"Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio. A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência", disse a comunicadora da Globo , que suspirou posteriormente.

Leia também: Jornalista da Band sobe o tom e critica Leilane Neubarth: "é melhor se informar"

Antes de anunciar uma entrevista, Leilane se emocionou de novo. "Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar".

No Twitter, Leilane Neubarth falou sobre chorar ao vivo. "Nossa... Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital".

Leia também: Imagem de Leilane Neubarth gera polêmica na web e jornalista rebate as críticas

Segundo a jornalista da Globo , a emoção tomou conta quando o VT mostrou uma criança chorando em um velório. "Foi ali que eu comecei a chorar e não consegui parar mesmo quando voltou para mim, e eu tinha que seguir com o jornal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!