Tamanho do texto

Courtney Kube estava em um link ao vivo para falar sobre a crise na Síria; após o pequeno contratempo ela pediu desculpas e continuou seu trabalho

Um menino de quatro anos invadiu um telejornal ao vivo querendo a atenção da mãe, a comentarista do canal NBC Courtney Kube. Durante o vídeo, que está ciruclando pelas redes sociais, a jornalista tenta conduzir a notícia, mas diante da insistência do pequeno Ryan, ela ri constrangida e pede desculpas. "Me desculpem. Meus filhos estão aqui. TV ao vivo", comenta.

Leia também: Ao vivo, Globo falha e internautas veem truque no "Jornal Nacional"

Jornalista que viralizou na web arrow-options
Reprodução
Jornalista que viralizou na web


Leia também: Em chamada de estreias Globo comete gafe ao citar Maju

Courtney, que cobre a segurança nacional para a rede de TV, tenta afastá-lo delicadamente. Após conseguir, a jornalista continua sua análise sobre a crise Turquia-Síria no Oriente Médio.

Leia também: Jornalistas da Globo têm crise de riso ao noticiar contrabando de "periquito"

Momentos depois, a jornalista explicou que "as últimas notícias na Síria não estavam alinhadas com o horário da creche", então ela precisou levar os filhos , que são gêmeos, ao trabalho. Há dois anos, uma cena parecida encantou o mundo. As duas filhas de um entrevistado também apareceram ao vivo na BBC News e o vídeo viralizou. Assista: