Tamanho do texto

Filha de Silvio Santos virou alvo dos comentários da web após afirmar que uma traição deve ser perdoada em um casamento e internautas reagiram

Patrícia Abravanel se envolveu em mais uma polêmica no final de semana. No último domingo (13), a apresentadora do SBT participava do "Jogo dos Pontinhos", comandado por seu pai, Silvio Santos, e um comentário chamou a atenção do público.

Leia também: Patrícia Abravanel anda de metrô pela primeira vez em SP: "Amei"

PAtrícia Abravanel no arrow-options
Reprodução/Youtube
PAtrícia Abravanel no "Jogo dos Pontinhos"


Em uma pergunta feita pelo dono do baú, Patrícia Abravanel e os outros participantes se "em caso de ter traído o marido apenas uma vez, a mulher deve ser perdoada ou não". Então, a herdeira do SBT causou polêmica com a resposta.

Leia também: Patrícia Abravanel responde críticas e aconselha: “façam mais amor”

"Aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra, né", declarou ao defender que a traição deve ser perdoada. "Eu acho que se cai numa tentação, tem que perdoar", disse. Na brincadeira, Helen Ganzarolli discordou de Patrícia e as duas discutiram no programa do SBT .

Leia também: Fala polêmica de Patrícia Abravanel revolta Lívia Andrade e público: "Machista"

"Não tem que perdoar, é questão de caráter", disparou a morena, que também faz parte do elenco do " Jogo dos Pontinhos ". "Ela tá se fazendo de bonitona aqui, até parece. Ela que é a única santa do pau oco. Vai ficar encalhada", respondeu Patrícia Abravanel.