Tamanho do texto

No Jogo dos Pontinhos, a filha de Silvio Santos deu o que falar quando o assunto foi sexo e desagradou a Lívia e os telespectadores do programa

No último domingo (01), Patrícia Abravanel e Lívia Andrade marcaram presença no quadro Jogo dos Pontinhos, no "Programa Silvio Santos", mas o clima ficou um pouco tenso depois que a apresentadora do "Fofocalizando" resolveu rebater a filha do chefe.

Leia também: Ao vivo, Lívia Andrade fala sobre uso da maconha

Lívia Andrade e Patrícia Abravanel arrow-options
Reprodução/ Intagram @liviaandradereal @patriciaabravanel
Lívia Andrade e Patrícia Abravanel

Tudo começou quando  Silvio Santos resolveu questionar se era normal a mulher alegar dor de cabeça para não fazer sexo. Na ocasião,  Patrícia Abravanel foi rápida na resposta dizendo: “Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia” e desagradou a colega de emissora.

Leia também: Lívia Andrade abre o jogo sobre briga com Leo Dias: "Muitas reclamações"

Sem pensar duas vezes, Lívia Andrade fez questão de rebater o argumento da herdeira do SBT . “Se a gente não quiser, a gente não precisa mentir. A gente precisa falar a verdade. Não estou a fim e pronto”, pontuou a loira, que desde então está recebendo apoio dos internautas.

Leia também: Patrícia Abravanel apoia Bolsonaro e diz: "Meu pai me ensinou a ser pró-governo"

No Twitter os usuários da rede social apontaram a frase de Patrícia Abravanel como machista e elogiaram a atitude da Lívia. Veja algumas reações: