Patrícia Abravanel recebeu muitas críticas depois de sua participação no “Jogo dos Pontinhos” no domingo (01). A filha de Silvio Santos chegou a dizer que “a mulher não pode negar fogo” para o marido, ou ele procura outra pessoa.

Patrícia Abravanel
Reprodução
Patrícia Abravanel

Na ocasião, a própria Lívia Andrade comentou que a mulher pode sim estar indispostas e negar o marido. Depois de ser muito criticada na internet, Patrícia Abravanel decidiu se pronunciar nesta terça-feira (03).

Leia também: Patrícia Abravanel diz que marido tem tatuagem no órgão genital

No Instagram , ela disse que o “Jogo dos Pontinhos” é uma “grande brincadeira”: “óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, continuou.

Em seguida, ela fala da sua experiência pessoal e da outra alfinetada em quem a criticou: “É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido”, escreveu.

Leia também: “Dei o golpe da barriga e deu certo”, revela Patrícia Abravanel a Silvio Santos

Ela ainda disse que esse esforço é “um ato de amor” e concluiu o texto com um conselho: “façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, explicou Patrícia Abravanel .

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!