Carolina Ferraz teve uma carreira extensa na Globo , antes de ser dispensada em 2017. Desde então, a atriz já atuou no cinema e no teatro, lançou livros e viu a primogênita começar a universidade nos EUA.

Leia também: “Queria me distanciar de mim mesma”, diz Carolina Ferraz sobre viver travesti

carolina ferraz
Reprodução/Instagram/@carolinaferrazoficial
Carolina Ferraz

A relação com a emissora também ficou estremecida e, logo após sua saída, Carolina Ferraz processou a Globo por direitos trabalhistas. Com cerca de 30 projetos no canal, porém, ela mal saiu do ar desde sua demissão. Isso porque novelas onde ela atua seguem sendo selecionadas para o “ Vale a Pena Ver de Novo ”.

cena de belissima
Reprodução/TV Globo
Carolina Ferraz em "Belíssima"

Seu último papel antes da demissão foi em “Haja Coração”, de 2016, mas em 2018 ela voltou a ser exibida em “Belíssima”. Na trama de Silvio de Abreu ela era dona de uma agência de modelos e se envolvia com o borracheiro Pascoal (Reynaldo Gianecchini), mas terminava ao lado de Karen (Mônica Torres).  

Leia também: Processo? Carolina Ferraz fala motivo de não ser chamada para novelas na Globo

cena de pro amor
Reprodução/TV Globo
Carolina Ferraz e Eduardo Moscovis em "Por Amor"

Ela voltou ao horário da tarde em abril de 2019 com “Por Amor”. A trama, que está prestes a acabar, tem um dos papeis mais icônicos de Carolina, e um romance adorado, entre Nando (Du Moscovis) e Milena. No último capítulo, eles finalmente sobem ao altar.

debora bloch carolina ferraz alexandre borges e camila morgado
Reprodução/TV Globo
Em "Avenida Brasil"

Na última semana, enquanto “Por Amor” acaba, a atriz não vai nem deixar de ir ao ar, já que “Avenida Brasil” já começou e também conta com ela. A queridinha do horário nobre, que foi exibida originalmente em 2012 traz a atriz na personagem Alexia, uma das mulheres de Cadinho (Alexandre Borges).  

Embora ainda esteja em alta nas reprises da Globo , a atriz não pretende voltar a atuar na televisão. “Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim”,  chegou a confessar Carolina Ferraz sobre voltar a fazer novelas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!