Nem toda novela da Globo tem um final feliz. Essa é a realidade da relação entre a emissora com a atriz Carolina Ferraz. Segundo a Coluna Radar , a artista entrou com uma ação trabalhista contra a empresa de Roberto Marinho pedindo direitos de funcionária. A Globo, por sua vez, argumenta que Ferraz era pessoa jurídica diante da contratação. Ainda que essas informações tenham sido divulgadas, o processo corre em segredo de justiça.

Carolina Ferraz em uma das suas mais notórias personagens da Rede Globo, Alexia, em
Reprodução
Carolina Ferraz em uma das suas mais notórias personagens da Rede Globo, Alexia, em "Avenida Brasil"

Leia também: Cissa Guimarães se assusta no "É de Casa" e solta palavrão na TV

Carolina Ferraz foi alvo do passaralho de veteranos encabeçado pela emissora neste ano, após ter trabalhado durante 25 anos na Rede Globo. Com uma trajetória que iniciou em 1992 no programa dominical “Fantástico”, a atriz atuou em grandes telenovelas da emissora, como “Tropicalente” (1994), “Belíssima” (2005) e no grande sucesso “Avenida Brasil” (2012), dando vida à rica e independente Aléxia, um dos casos da complicada vida amorosa do executivo Cadinho (Alexandre Borges). Seu último trabalho, por sua vez, foi em 2016, na novela “Haja Coração”, interpretando Penélope, uma dona de casa que após sua separação se vê falida.

Leia também: Novo namorado de Fátima Bernardes tem 29 anos e é filiado ao PDT

Carolina Ferraz também participou de filmes produzidos pela Rede Globo, como “Crô – O Filme”, sobre o personagem Crodoaldo Valério da novela “Fina Estampa” (2012). No longa, a atriz fazia o papel de Vanusa. Seu último trabalho para a sétima arte foi “A Glória e a Graça”, neste ano, uma produção da H2O Films que conta a história de uma travesti bem sucedida, interpretada pela própria Ferraz, mas que encontra a infelicidade na distância da sua irmã Graça (Sandra Corveloni).

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora

Outros afetados

Não é de hoje que a Rede Globo está tendo problemas com alguns dos seus funcionários na questão trabalhista. A emissora está adotando uma política mais contida quando o assunto é a distribuição dos seus recursos. Além de Carolina Ferraz, outros nomes da emissora foram demitidos nos últimos meses, como Daniela Winitis, André Gonçalves, Fernanda Souza e Maitê Proença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!