Neste domingo (11) é comemorado o Dia dos Pais e para não deixar a data passar em branco, o iG Gente  resolveu elaborar uma lista um pouco diferente. Como nem tudo são flores na vida, reunimos os piores pais das novelas da Globo .

Leia também: Brad Pitt está se dedicando a ser um pai melhor, diz revista

­Pai homofóbico

César Khoury não tinha boa relação com Félix
Divulgação/TV Globo
César Khoury não tinha boa relação com Félix

Em “Amor a Vida” estava um dos piores pais das novelas da Globo , César Khoury (Antonio Fagundes), que era patriarca de Felix (Matheus Solano). Ele não dava a mínima para a sua família e entre seus filhos, ele só se importava com Paloma (Paolla Oliveira), que era sua filha fora do casamento. Como a família Khoury era sempre movimentada nos babados, assim que Felix assumiu ser homossexual, seu pai virou as costas e ficou contra ele durante muito tempo.

Pai ausente

Agno é pai ausente para Cássia em
TV Globo/Paulo Belote
Agno é pai ausente para Cássia em "A Dona do Pedaço"

Em “A Dona do Pedaço”, Agno (Malvino Salvador) nunca se importou com sua filha Cássia (Mel Maia). Sempre que a jovem pedia para ficar mais tempo com ele, nunca tinha disponibilidade. Agora que ele se divorciou de Lyris (Deborah Evelyn), a companhia dos dois é praticamente inexistente.

Leia também: Príncipe Harry afirma que só quer ter mais um filho com Meghan Markle

Abandono paterno

Filho de Régis (Reynaldo Gianecchini) em
Reprodução/TV Globo
Filho de Régis (Reynaldo Gianecchini) em "A Dona do Pedaço"

Também em “ A Dona do Pedaço ”, outro pai que ganhou o selinho de “Pior Pai do Ano” é o Régis (Reynaldo Gianecchini). O filho dele nunca havia sido citado na trama e por não querer perder Maria da Paz (Juliana Paes), Amadeu (Marcos Palmeira) descobre que  ele teve um filho com Roma (Julia Lund) e não quis assumir o garoto que está preso em uma cadeira de rodas.

Pai desnaturado

Em
TV Globo / João Miguel Júnior
Em "O Clone", Lucas recebeu o selinho de "Pior pai do ano"

Em “O Clone”, Lucas Ferraz (Murilo Benício) deixa sua filha Mel (Débora Falabella) se afundar nas drogas para privilegiar sua paixão por Jade (Giovanna Antonelli), seu grande e verdadeiro amor. Por não ter assumido isso quando mais novo, Lucas se torna um homem duro, seco e ressentido com vida, o que faz com que ele se esqueça de sua filha.

Padrasto abusado

Vinicius não era pior pai, mas levou título de
TV Globo/ Divulgação
Vinicius não era pior pai, mas levou título de "Pior Padrasto" em "O Outro Lado do Paraíso"

Finalizando a lista de piores pais das novelas  , em “O Outro Lado do Paraíso” não teve o pior pai, mas sim o pior padrasto. Quando Laura (Bella Piero) ainda era pequena, sua mãe Lorena (Sandra Corvelone) se casou com o Delegado Vinicius (Flavio Tolezani). Depois de alguns anos, quando Vinicius chegava durante a tarde em casa, ele ficava sozinho com Laura e chegou a abusar sexualmente dela diversas vezes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!