O “Se Joga”, novo programa apresentado por Fernanda Gentil, teve sua estreia na Rede Globo nesta segunda-feira (30). Com o objetivo de recuperar a liderança do horário, que há algum tempo é do quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral SP”, da Record TV , o programa tinha grandes pretensões. 

Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil
Reprodução/Globo
Fabiana Karla, Érico Brás e Fernanda Gentil


Leia também:  "Se Joga" estreia atirando para todos os lados e com ajuda de Paolla Oliveira

No entanto sua primeira edição recebeu muitas críticas dos internautas e a colunista Patrícia Kogut compartilhou sua opinião nas redes sociais, dando nota “zero” para a estreia. “Para o 'Se Joga'. Os apresentadores são simpáticos, mas o programa é uma sucessão de jogos sem graça. Teve até uma versão de 'stop', brincadeira que aluno de 5ª série faz em viagem escolar”, publicou Patricia em seu Instagram.

Leia também: "Se Joga" estreia pressionado a mostrar rapidamente resultados positivos

A jornalista  ter compartilhado a crítica com seus seguidores,  não foi nada fora do comum, o que realmente surpreendeu o público foi a curtida feita por Angélica na publicação. A loira, que já apresentou o “Video Game” que tem essa mesma linha de brincadeira do “Se Joga”, e está na geladeira da Globo . Será que foi sem querer? 

    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!