Eita! Uma entrevista de Ansel Elgort para o jornal Times deu o que falar ao redor do mundo. Isso porque o ator revelou que gostaria de ter um relacionamento aberto com a namorada, a bailarina Violetta Komyshan, mas sem se relacionar sexualmente com outras pessoas.

Leia também: Galã de "A Culpa é das Estrelas", Ansel Elgort chega ao Brasil para evento

Ansel Elgort e a namorada, Violetta Komyshan
Reprodução/Instagram
Ansel Elgort e a namorada, Violetta Komyshan


"Eu também gostaria de encontrar muito mais amor. Não precisa ser sexual. Eu posso fazer sexo com minha namorada. Acho que somos bem claros de que quero me sentir livre para me apaixonar por pessoas e essa opção deve estar aberta, mas sexualmente ela está fechada", explicou Ansel Elgort .

Leia também: Harry Styles está na disputa para viver Elvis Presley no cinema

"Sou apaixonado por um monte de meus amigos homens com quem não estou interessado em fazer sexo, então por que não posso deixar de lado o desejo de fazer sexo com mulheres e me deixar apaixonar por mulheres? Eu amo a Shailene Woodley e nós nunca tivemos nada sexual e isso é ótimo", declarou.

Leia também: Disney reduz orçamento de musical de Spielberg e cancela projetos da Fox

"Provavelmente haverá algum tipo de coisa química em algum momento que você não pode evitar, mas você só precisa ser disciplinado e não ser um idiota...somos seres primitivos", afirmou sobre o tal relacionamento aberto .

Ansel Elgort namora Violetta Komyshan desde o ensino médio, onde se conheceram. De lá para cá, os dois ficaram afastados durante cinco meses e voltaram a namorar. "Eu sabia que algo estava faltando e eu fiquei tipo: 'oh, isso é amor'", declarou o rapaz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!