O novo programa das tarde da Globo , o " Se Joga ", já tem data e horário para começar! Mas, será que a emissora está realmente preparada para se arriscar nesse novo tipo de conteúdo?

Érico Brás Fabiana Karla e Fernanda Gentil vão apresentar o programa
Globo/Victor Pollak
Érico Brás Fabiana Karla e Fernanda Gentil vão apresentar o programa "Se Joga"


Na próxima segunda-feira (30), logo depois do Jornal Hoje, a Globo garante que o público terá um bom motivo para se jogar em frente da TV. De acordo com a emissora, o programa apresentado por Fernanda Gentil , Fabiana Karla e Érico Brás será regado a "muita diversão, jogos, brincadeiras e muitas informações sobre as notícias do momento". Uma verdadeira bomba de entretenimento nessa nova atração.

Leia também: Após seis meses fora do ar, Sabrina Sato assume o "Domingo Show"

Por isso, o IG Gente separou cinco elementos do programa para confirmar se essa bomba é explosiva ou não.

1- Atirando para todos os lados

O novo programa está realmente atirando para todos os lados em buscar de audiência já que contará com muitos quadros e brincadeiras para entreter os espectadores e a plateia. Mas será que a emissora vai conseguir desbancar a programação de fofoca das concorrentes?

Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla
Globo/Victor Pollak
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla


Você viu?

2 - Quem fala mais?

Parece que a Globo está gostando mesmo de encher seus programas de apresentadores. O "É de Casa" é um deles. Mas como se não bastassem três pessoas para comandar o vespertino, celebridades, colunistas e humoristas vão compor o elenco do "Se Joga" para "manter o ritmo de novidades e risadas". Sexo, astrologia e até consultoria de estilo integram os quadros do programa.

Leia também: Globo deixa "brecha" em merchandising sobre sarampo em "Órfãos da Terra"

3 - Zorra total 2.0

Onde pinta um trabalhinho tem Marcelo Adnet. O ator fará paródias e imitações para o palco no ‘The Fake Brasil’. Além disso, Paulo Vieira terá um quadro com a própria realidade em esquetes chamado ‘Isso é Muito a Minha Vida’; e Jefferson Schroeder terá o seu próprio programa dentro do programa, como Cida Lamonier, uma dona de casa que sabe um pouco de tudo.

Érico Brás, Fabiana Keula, Fernanda Gentil e a diretora de arte Daniela Gleiser
Globo/Victor Pollak
Érico Brás, Fabiana Keula, Fernanda Gentil e a diretora de arte Daniela Gleiser


4 - E a fofoquinha da tarde?

Será que Fernanda Gentil, Fabiana Karla e o Érico Brás estão preparados para a briga que vão ter que encarar com o "Fofocalizando", "A Tarde é Sua", "Melhor da Tarde" e "A Hora Venenosa"? Se não se saírem bem é bem capaz de virarem pauta para a concorrência, hein!

Leia também: Felipe Neto chama Lacombe de "patético" por desconfiar de garota na ONU

5 - Vale a pena ver de novo TV Show

A Globo vai botar todo mundo para trabalhar em prol do novo programa. O elenco terá que colaborar com entrevistas exclusivas para os quadros, além de colaborarem com todos os jogos e brincadeiras do vespertino.

Agora só nos resta esperar para saber se será um sucesso ou um fiasco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!