Depois de 46 anos trabalhando no jornalismo da Globo , Sérgio Chapelin apresentou na noite de sexta-feira (27) seu último “Globo Repórter”. O âncora vai se aposentar aos 78 anos e a despedida foi marcada por muita emoção.

Leia também: Sandra Annenberg não contém a emoção ao se despedir do "Jornal Hoje"

Sandra Annenberg e Gloria Maria elogiam Sérgio Chapelin
Reprodução/Instagram/@sandra.annenberg.real/@gloriamariareal
Sandra Annenberg e Gloria Maria elogiam Sérgio Chapelin


“Foi com este programa que apresentei e narrei o meu último 'Globo Repórter'. A partir da próxima semana, são as jornalistas Sandra Annenberg e Gloria Maria que vão levar o mundo para dentro da casa de vocês”, falou Sérgio Chapelin no final da atração ao lado das novas apresentadoras.

Nas redes sociais, as jornalistas prestaram uma homenagem ao profissional. Sandra Annenberg escreveu: “Hoje Sérgio Chapelin se despediu. Foram quase cinquenta anos no ar, ele tem de TV praticamente o meu tempo de vida. Sérgio faz parte da minha história, faz parte da história de todos nós! Ele narrou os fatos mais importantes do último meio século!”.

Você viu?

Leia também: Sandra Annenberg comemora 50 anos do "JN" dando um beijão no marido

A jornalista continuou: “Quando eu entrei na TV Globo , há 28 anos, ele tinha a idade q tenho hoje. A voz de Sérgio me acalma. E foi ela q inspirou o meu trabalho. Sérgio vc não sabe, mas me deu o tom! E é uma honra receber das suas mãos o 'Globo Repórter'. Obrigada!”.

Gloria Maria também fez uma publicação para o jornalista: “Sérgio Chapelin! Ele não é só um profissional extraordinário! É também um ser humano único. Conheci o Sérgio quando cheguei pra trabalhar no jornalismo da Globo . Menina. Tipo 16 anos sem saber de nada. Ficamos amigos imediatamente . Me acolheu, me ajudou a entender o mundo”.

Leia também: Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pela ajuda: "Acolhedora"

Ela acrescentou: “Imagina ele já apresentador do ‘Jornal Nacional’, gato, famoso, mostrando pra mim com seu comportamento o que é ética e responsabilidade na vida e no jornalismo! Obrigada Sérgio. Nossa cumplicidade é eterna. Ainda bem que você mora pertinho da TV. Te amo!”. A partir da próxima sexta-feira, Sandra Annenberg e Gloria Maria comandam o “Globo Repórter”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!