Tamanho do texto

Após a festa de 50 anos do "JN", a jornalista aproveitou para agradecer ajuda de Sandra em sua transição para o "JH". Nos comentários, internautas desejaram boa sorte a Maju e elogiaram as duas apresentadoras

Maju Coutinho aproveitou a festa de 50 anos do “Jornal Nacional” para fazer um agradecimento especial para Sandra Annenberg. Maju vai assumir o “Jornal Hoje” e ficará no lugar de Sandra, que vai para “Globo Repórter” ao lado de Glória Maria.

Leia também: Maju Coutinho assume bancada do "Jornal Hoje" e Sandra vai para "Globo Repórter"

Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pela ajuda na transição para o arrow-options
Reprodução/Instagram/@majucoutinhoreal
Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pela ajuda na transição para o "JH"

Leia também: Maju Coutinho, nova apresentadora do 'Jornal Hoje',  vira tema de música

“Fizemos parte da história do ‘JN’. Agora vamos escrever novas histórias. Eu no ‘JH’ e Sandra no ‘ Globo Repórter ’, ao lado de Glória Maria ! Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada, Sandra”, escreveu Maju Coutinho em seu perfil no Instagram.

Em seu perfil na rede social, Sandra Annenberg passou o “bastão” do “  Jornal Hoje  ” para a colega: “Maju, cuide bem do ‘Jornal Hoje’ do meu coração”. Na mesma publicação, Sandra comemorou o fato de que irá trabalhar com Glória Maria: “Que Glória ter a Glória Maria como nova parceira!”.

Leia também: Dony De Nuccio deixa Globo e internautas pedem bancada só com mulheres

No perfil de Maju, famosos celebraram a ida dela para o jornal vespertino da Globo . “Orgulho danado”, escreveu Rafael Zulu. “Lindas e competentes”, elogiou Renata Vasconcellos, que comanda ao lado de Bonner o “Jornal Nacional”.

Os fãs das jornalistas não economizaram nos elogios. “Duas jornalistas top” e “talentosas” foram alguns dos elogios que elas receberam. “Boa sorte Maju e Sandra, nessa dança das cadeiras vocês têm lugar garantido, além de serem os diferenciais”, elogiou um fã.

Maju Coutinho assume a bancada do “JH” no final de setembro e após a saída de Dony De Nuccio ela irá comandá-lo sozinha.