Nesta sexta-feira (13) o clima de despedida tomou conta do "Jornal Hoje" com o adeus de Sandra Annenberg ao telejornal diário. Ao vivo, a jornalista agradeceu ao público e deu boas-vindas a Maju Coutinho, que assumirá o cargo de titular do programa no próximo dia 30. Na próxima semana a atração será apresentada por Márcio Gomes.

Leia também: Maju Coutinho assume bancada do "Jornal Hoje" e Sandra vai para "Globo Repórter"

Maju e Sandra no
Globo/ Fábio Rocha
Maju e Sandra no "JH"

Ainda na bancada,  Sandra Annenberg relembrou seus 16 anos sob o comando do " Jornal Hoje " e não conteve a emoção em meio a um breve discurso, contagiando os internautas do Twitter, que estão fazendo questão de falar sobre esta despedida.

Leia também: Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pelo companheirismo: "Muito acolhedora"

Maju Coutinho , que já participava do rodízio de apresentadores do jornal aos sábados, também se emocionou com o momento e agradeceu a companheira de emissora declarando: “É uma honra e uma responsabilidade enorme assumir a bancada que Sandra comandou por todos esses anos com competência, comprometimento e profissionalismo. Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer agora é gratificante”.

Leia também: Cinco jornalistas que surpreenderam a todos ao deixar a Globo

Nesta nova fase da carreira,  Sandra Annenberg   seguirá ao lado de Glória Maria na apresentação do "Globo Repórter". “Está na hora de trilhar um novo caminho e já estou com frio na barriga com o desafio que vem por aí. Rumo ao ‘Globo Repórter’ para mais uma aventura aos 51 anos de idade. Só tenho a agradecer à vida e ao público que me acompanha nesta jornada. Obrigada pela parceria e que continuemos juntos”, declarou a jornalista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!