Cris Dias é o novo nome a engrossar a lista de ex-globais que se unem ao time de jornalistas da CNN Brasil . A emissora inglesa, que chegou ao país este ano e deve entrar no ar nos próximos meses, vem fazendo um recrutamento pesado, e já conquistou nomes importantes do jornalismo.

Leia também: Cris Dias fala sobre não renovar contrato com a Rede Globo

Cris Dias é anunciada como reforço na CNN Brasil
Reprodução/Instagram/@cnnbrasil
Cris Dias é anunciada como reforço na CNN Brasil

Da Record eles contrataram Reinaldo Gottino, da Jovem Pan foi Marcela Rahal, e da Globo uma longa lista de nomes, a maioria já desvinculados a emissora. Cris Dias engrossa um time que tem ainda o casal Mari Palma e Phelipe Siani, Evaristo Costa, Monalisa Perrone e William Waack .

O experiente jornalista que ocupava o noticiário do fim de noite na Globo foi o primeiro nome a ser anunciado pelo canal, e também o mais polêmico. Waack foi afastado da emissora depois de acusações de racismo . Um  vídeo onde o jornalista critica homens buzinando na rua, dizendo que isso é “coisa de preto”, fez com que a Globo o afastasse em 2017, e demitisse oficialmente em 2018.

Antes disso, porém, Waack comandava o “Jornal da Globo”, e fazia transmissões especiais, como foi o caso das Olimpíadas de 2016. Na ocasião, ele chegou a se estranhar com Cris, que o criticou ao vivo por não cumprimenta-la no começo do programa.

A CNN não divulgou qual será o programa de Cris Dias , nem se será no jornalismo esportivo. Ela está afastada da televisão desde março, quando  não renovou seu contrato com a Globo .  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!