Nesta quinta-feira (28), um dia após a Rede Globo confirmar que não renovará o contrato com Cris Dias, a apresentadora utilizou suas redes sociais para falar sobre o assunto e mandar um recado ao público.

Leia também: Cris Dias rebate seguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

Cris Dias fala sobre demissão na internet
Reprodução Instagram
Cris Dias fala sobre demissão na internet

“C'alma", pediu Cris Dias , usando apóstrofe na palavra, que pode significar apenas calma ou a expressão "com alma". Apesar da postagem melancólica, também nesta quinta, a jornalista ativou um perfil no Instagram com o nome de “Dias de Cris”. Sem mais detalhes sobre o novo projeto, o futuro da comunicadora ainda é uma incógnita.

Leia também: Após 13 anos de casa, Cris Dias não tem contrato renovado com a Rede Globo

Dona de uma fanbase enorme, os internautas acolheram o pedido de Dias e a mandaram boas energias: “Está triste? Fica triste não! A Record vai lhe contratar, profissional igual a você não fica desempregado”, disse um. usuário do Instagram

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram

Cris Dias pede calma na internet

“A resiliência é a capacidade de o indivíduo lidar com problemas, adaptar-se a mudanças, superar obstáculos ou resistir à pressão de situações adversas - choque, estresse, algum tipo de evento traumático, etc. - sem entrar em surto psicológico, emocional ou físico. Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima”, disse um internauta tentando animar loira.

A jornalista integrou a Rede Globo em 2006, e, de lá para cá, passou por programas de renome como o "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", e participou de coberturas esportivas importantes como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos do Rio.

Cris é o terceiro nome do jornalismo da emissora a não ter renovação de serviço em menos de um mês. A comunicadora se junta ao time de Fernando Rocha e Mariana Ferrão.

Um dos momentos mais icônicos de Dias na TV foi quando ela protagonizou um climão com William Waack enquanto apresentava o segundo noticiário noturno da emissora na Olímpiadas do Rio em 2016.

Leia também: Cris Dias posa de biquíni e ganha comentário "apaixonado" de Caio Paduan

Apesar de a vida profissional não estar a todo vapor, a vida amorosa de Cris Dias têm sido embalada por bons romances com o ator Caio Paduan - destaque da novela “Verão 90”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!