Aos 38 anos de idade, sendo 13 dedicados ao trabalho na RedeGlobo , a apresentadora Cris Dias não terá seu contrato renovado. A informação foi antecipada pela colunista Patrícia Kogut e confirmada pela reportagem do iG Gente .

Leia também: Cris Dias posa de biquíni e ganha comentário "apaixonado" de Caio Paduan

Cris Dias não renova com a Globo
Reprodução / TV Globo
Cris Dias não renova com a Globo

"A Rede  Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira (28) Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do ‘Bom Dia Brasil’, conciliando o posto com suas funções na reportagem", diz o comunicado da emissora.

Leia também: Cris Dias rebate seguidores após vídeos com Caio Paduan: “menos mimimi”

A jornalista integrou a emissora da família Marinho em 2006, e, de lá para cá, passou por programas de renome como o "Globo Esporte" e "Esporte Espetacular", e participou de coberturas esportivas importantes como a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos do Rio.

Cris é o terceiro nome do jornalismo da emissora a não ter renovação de serviço em menos de um mês. A comunicadora se junta ao time de Fernando Rocha e Mariana Ferrão.

Você viu?

Um dos momentos mais icônicos de Dias na TV foi quando ela protagonizou um climão com William Waack enquanto apresentava o segundo noticiário noturno da emissora na Olímpiadas do Rio em 2016.

"Cris, boa noite, foi tão rápido", iniciou Waack, na ocasião. Em seguida, Cris respondeu. "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele [Waack] me deu um oi, né?! Mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende", ironizou a loira.

Outro momento de destaque, também ao lado de Waack, foi quando os jornalistas entrevistaram a cantora Anitta durante a mesma cobertura. Anitta foi interrogada com afinco por Waack e defendida por Cris, o que gerou reações no web. 

Apesar de a vida profissional não estar a todo vapor, a vida amorosa de Cris têm sido embalada por bons romances com o ator Caio Paduan - destaque da novela “Verão 90”.

Leia também: Caio Paduan e Cris Dias celebram réveillon juntos com foto para lá de romântica

Em suas redes sociais, Cris Dias ainda não se posicionou sobre o assunto. Sua última publicação foi uma homenagem a seu relacionamento. Na imagem os fãs podem conferir o Caio e a loira curtindo uma praia no fim de tarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!