Tamanho do texto

Fátima usou um modelo cheio de paetês e uma trança, tal como Hebe usava, para relembrar a apresentadora, que ganha cinebiografia nesta quinta (26)

filme que conta a história de Hebe Camargo na televisão estreia amanhã, e a jornalista Fátima Bernardes decidiu homenagear a apresentadora no “Encontro”. No programa desta quarta-feira (25), Fátima surgiu com um vestido de Hebe no palco.

fatima bernardes arrow-options
Reprodução/Instagram/@redeglobo
Fátima Bernardes usou figurino de Hebe para homenagear apresentadora no "Encontro"

Ela optou por um vestido na discreto, com uma grande ombreira e todo bordado em paetês brancos e pretos. Fátima Bernardes ainda ouviu os relatos de seus convidados, que contaram suas experiências com a apresentadora.  

programa encontro com fatima bernardes arrow-options
Reprodução/TV Globo
Hebe é homenageada no "Encontro"

Andréa Beltrão , que vive Hebe nos cinemas, falou sobre ser entrevistada pela biografada, e Letícia Spiller relembrou sua visita ao programa quando era paquita de Xuxa. “Fiz um mergulho na história da Hebe e fiquei muito surpresa ao me deparar com o lado B dele: uma mulher com suas angústias, inseguranças, uma certa solidão, a tristeza que todos nós temos. Isso me tocou muito”, contou Beltrão a Fátima Bernardes .