Tamanho do texto

Tati Dias e Bifão discutiram durante festa por conta do ator da Globo e ainda deram detalhes de sua intimidade com Caio

A madrugada de sábado (21) rendeu para os participantes do reality “ A Fazenda ”. A primeira festa da edição foi regada a álcool, briga e até xixi no chão. Tati Dias e Bifão, que já se estranhavam antes de chegar ao programa, discutiram e acabaram entregando o motivo da crise entre as duas: o ator Caio Castro.

Leia também: “Pra mim não existe racismo”, diz participante de "A Fazenda 11"

bifao na fazenda arrow-options
Reprodução/RecordTV
Bifão discutiu com Tati Dias e entregou que peoa já fez suruba com Caio Castro

Tudo começou quando os peões foram penalizados durante a festa, e Tati acusou Bifão de ser a responsável, já que ela fez xixi no chão, ao lado de um sofá. A conversa logo mudou de rumo e elas citaram Caio Castro , atual affair de Grazi Massafera : “Peguei sim. Tu é namorada dele agora?”, disse Tati Dias sobre o ator, ao que Bifão logo respondeu: “Eu moro na casa dele”.

Leia também: Val Marchiori zomba de Andréa de Nóbrega em "A Fazenda": "Encrenqueira"

Depois que a discussão ficou mais acalorada, Tati foi desabafar com outras pessoas e ainda deu mais detalhes de sua relação com Caio: "Ela fica falando que mora com o Caio. Beleza, mas eu que fiquei com ele, eu que ele c**** toda segunda”.

Já Bifão conversou com Diego e fez revelações sobre Tati e Caio: “a nossa briga é anterior. Eu sou amiga do cara, do Caio Castro , e ela foi lá e fez suruba com ele. Ela me traiu". Diego não deu bola para as revelações sobre o ator e ainda criticou Bifão pelo xixi: “Eu acho que vocês duas se rebaixaram”, opinou o peão.