Tamanho do texto

A noite na casa do apresentador do "Caldeirão" foi de festa e pegação, pois os atores não se intimidaram com os convidados e se renderam aos beijos

Na última terça-feira (03), Luciano Huck apagou as velinhas ao celebrar seus 48 anos com uma festa em sua casa. A comemoração reuniu grandes amigos famosos do apresentador da Globo . No entanto, não foi ele quem chamou a atenção durante à noite, mas sim Grazi Massafera e Caio Castro.

Leia também: Em papo com Bial, Grazi Massafera relembra adaptação como atriz e se emociona

Caio Castro e Grazi Massafera arrow-options
Reprodução/ Instagram @caiocastro @massafera
Caio Castro e Grazi Massafera

Livres, leves e solteiríssimos,  Grazi Massafera e Caio Castro não se intimidaram com os demais convidados e deixaram o clima envolver o momento com muitos beijos. Ao Notícias da TV , uma fonte que estava na festa confirmou que os atores ficaram no meio da pista de dança.

Leia também: Ex-BBB dá cantada em Grazi Massafera no Instagram: “Combinamos mais”

Ainda de acordo com o site, a curtição foi tanta que a loira saiu descabelada do local e pediu para os fotógrafos para que não tirassem fotos suas. Vale ressaltar que desde que a atriz terminou o relacionamento com Cauã Reymond, essa não é a primeira vez que é vista com outro famoso. Em 2015, na festa de Selton Mello, ela foi vista com Kit Harington , intérprete de Jon Snow em "Game of Thrones".

Leia também: Caio Castro é acusado de vandalismo na Espanha e prejuízo chega a R$ 43 mil

Além de Grazi Massafera e Caio, a festona de Luciano Huck reuniu nomes como Thiaguinho, Fernanda Souza, Juliana Paes, Lulu Santos, Ingrid Guimarães, Preta Gil, João Vicente de Castro, Ricardo Pereira, Márcio Garcia e Rafael Zulu.