Foi ao ar nesta quarta-feira (18) outra edição de "Pingue Pongue com Bonfá", no Youtube. A convidada da vez foi Val Marchiori. Durante o papo, a socialite falou sobre a entrada de Andréa de Nóbrega para "A Fazenda" e aproveitou o momento para alfinetar sua colega de reality, com quem interagiu durante a segunda temporada de "Mulheres Ricas", da Band .

Leia também: Mãe de Ludmilla rebate comentários de Val Marchiori: “coração ruim”

Val Marchiori e Andréa de Nóbrega
Divulgação
Val Marchiori e Andréa de Nóbrega

Ao saber que Andréa de Nóbrega estava no elenco de " A Fazenda 11", a loira mostrou surpresa: "É mesmo?". Ao ser questionada se a Record TV acertou em escolhê-la, ela não negou: "Acho que sim, ela é um bom nome, tem histórico, participou de 'n' programas de televisão", dissertou Val Marchiori que acentuou rindo: "Brava... mas acertou sim".

Leia também: Val Marchiori aparece com tapa-olho e deixa seguidores preocupados

Você viu?

Perguntada se sua colega de reality tem chance de ganhar o prêmio de R$ 1,5 em dinheiro, Val não se esquivou: "Ganhar eu não sei, porque ela tem jeito de ser encrenqueira. No SBT comentam que ela é bem brava". Em seguida, a socialite disse entre risos: "Ela está fora da mídia a muito tempo, né... é bom para ela retomar". 

Leia também: Val Marchiori anda em avião particular e se compara a Angelina Jolie

Durante a entrevista, Val Marchiori ainda falou sobre sua possível participação no reality rural. "Eles me chamam todo ano, mas eu sou muito agitada, não iria conseguir conviver confinada e longe dos meus filhos. Me chamaram para ir um dia, mas na época eu não aceitei".


    Leia tudo sobre: Youtube

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!