Um dos programas mais queridos da RecordTV   finalmente está de volta! A 11ª edição de "A Fazenda" estreia nesta terça-feira (17) e promete agitar as noites da emissora.

Leia também: Enquete: Qual o melhor cotado para "A Fazenda 11"?

Fábio Arruda e Ana Paula Minerato
Reprodução/Youtube
Fábio Arruda e Ana Paula Minerato


A nova edição de " A Fazenda " contará com 16 participantes, ainda não revelados, e será apresentada, pela segunda vez, por Marcos Mion. Uma lista com os supostos confinados já foi divulgada na web mas os nomes oficias só serão descobertos nesta terça.

Os confinados no reality da RecordTV lutarão pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e, se o passado serve de indicação, eles estarão dispostos a tudo por isso. O público já está ansioso pelos romances, pelas provas e, claro, pelas brigas.

E não tem como falar da atração sem lembrar deles, os protagonistas dos barracos. Theo Becker, Andressa Urach e Marcos Harter estão, com toda a certeza, no topo das brigas e discussões que deram o que falar.

Pensando nisso, o iG Gente separou as maiores e melhores barracos do reality , que chegaram a render até memes e que são assunto até hoje na web. Olha só!

Leia também: Com elenco polêmico, "A Fazenda 11" será mais digital e cheia de reviravoltas

  • "Esse daqui é irmão desse aqui"


Theo Becker e Jonathan Haagensen protagonizaram o primeiro barraco sério do reality, na primeira edição, lá em 2009. O gaúcho, que já havia discutido com outros participantes, criticou o ator carioca por conta da demora dele no banho e aí o caos se instalou. Becker foi o confinado mais problemático daquela edição.

  • "Bom dia, gatinha miss bumbum"


Você viu?

Os desentendimentos entre Andressa Urach e Denise Rocha, em 2013, eram tantos e tão constantes, que ficou até difícil separar um só. As duas trocavam provocações praticamente o dia inteiro e a frase de efeito das duas, que virou até meme, é o famoso "bom dia, gatinha miss bumbum" de Denise. Urach, por sua vez, respondeu provocando com um "bom dia, dona furacão da CPI".

  • "O que é bom para o moral, dona Rita Cadillac?"


Essa é uma das tretas mais incríveis da sexta edição do programa, por um simples motivo: começou a partir de um surto de Lu Schievano. A cantora, do nada, questionou Rita Cadillac sobre a música que a fez famosa. Então, começou uma série de acusações contra a ex-dançarina, dizendo que ela não era capaz de escrever sequer uma canção. A partir daí, a briga ficou muito pior do que se imaginava.

Leia também: Consagrado em “A Fazenda”, Marcos Mion têm projeto engavetado na Record

  • "Sua macaca! Sua rampeira! Sua maloqueira! Você é uma qualquer!"


Fábio Arruda e Ana Paula Minerato protagonizaram uma briga homérica em 2017. O consultor de etiqueta se incomodou com os gritos e agradecimentos da modelo e, claro, alfinetou. A loira não deixou barato e a discussão rendeu momentos de tensão naquela edição.

  • "A pior coisa da Fazenda é ter que aguentar a Flávia"


Marcos Harter implicava tanto com Flávia Viana, mas tanto... que chegou a ficar chato, pois briga entre os dois não era novidade. O cirurgião plástico protagonizou várias discussões com a modelo e jurava, de pé junto, que ganharia o prêmio final. No entanto, Flávia levou R$ 1,5 milhão para casa e o médico ficou a ver navios.

  • Menção honrosa: o duelo de lhamas


Por último, mas não menos importante, o duelo de cuspe (sim, cuspe!) entre Andressa Urach, nossa campeã de barracos, e Matheus Verdelho. Em " A Fazenda ", os dois se odiavam e discutiam por quase tudo. Não chegaram às vias de fato, mas quase. Os modelos protagonizaram cusparadas nojentas, mas engraçadíssimas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!