Na última quinta-feira (11) foi realizada a coletiva de imprensa de “A Fazenda”, em São Paulo. Durante o evento, Marcos Mion e os diretores do reality show, Rodrigo Carelli e Fernando Viudez, falaram sobre novidades da edição, elenco e desafios. 

Leia também: "A Fazenda": Saiba quem irá polemizar no reality da Record TV

Marcos Mion
Reprodução Instagram @dias_karina
Marcos Mion

Após a última temporada de “ A Fazenda ”, batizada de +Conectada, esta edição promete se superar. Além disso, o elenco - mesmo que não revelado -, segundo os diretores, é provido de “polêmica, personalidade e conteúdo”.

Leia também: "A Fazenda": mais um nome assina contrato com a Record TV para reality

Ao falar sobre a seleção de participantes para o reality show da Record TV , Mion não pestaneja: "Tem um processo fundamental de escolha . Essas pessoas [participantes] passam por várias entrevistas. Cada uma tem uma característica. Eles [produção] montam esse time de uma forma que é um quebra cabeça. Você não pode ter tudo de um jeito ou tudo de outro, você tem que ter uma mini sociedade aqui dentro".

O apresentador aproveitou o momento para relembrar o início no comando do programa, quando questionou a produção sobre a escolha de uma participante. "Na época, a Nadja Pessoa tinha acabado de fazer o ‘Power Couple’ com o [Vinicius] D'Black. Ela causou', mas eu questionei: 'cara, ela vai estar sem o D'Black. Ela sozinha... tem certeza? Ela não vai ser aquela mulher que foi no Power Couple'. Paguei a língua’".

Corroborando Mion, Carelli falou sobre a escolha do elenco. “Essa questão de fama é adjacente. Pegar alguém no auge é legal para o começo, mas depois o que importa é que elas funcionem aqui dentro, que tenham personalidades fortes e sejam verdadeiras”. 

Ainda ao falar do elenco, que será revelado apenas na próxima terça-feira (17), estreia do programa, Rodrigo disserta: “Podem esperar novidades, desta vez, além de um elenco sob medida, teremos muitas mecânicas novas, provas surpreendentes e twists (reviravoltas)”.

Você viu?

Mesmo sob promessa de revelar o elenco apenas na estreia, o diretor Rodrigo Carelli contou que o elenco da 11ª edição têm pessoas “que são polêmicas”, oito homens e oito mulheres.

"Estamos apostando em polêmica sim, mas também em personalidade e conteúdo, a pessoa tem que fazer as coisas acontecerem. Pode ser de tudo, de romance a amizade, incluindo briga. Vale lembrar que polêmica não é só briga”.

A interatividade à mil

Marcos Mion
Reprodução/Instagram/@marcosmion
Marcos Mion

Com o trunfo da 10ª edição na área digital, a Record TV resolveu investir mais na área, a gerente de operações Beatriz Cioffi aifmou que, desta vez, a atração ganha um canal no Youtube que será preenchido com sinal aberto 24 horas e quadros interativos e dinâmicos, tudo comandado pelo humorista e ex-Power Couple Lucas Sales. 

Apresentadores e sucesso comercial

A Fazenda
ig
A Fazenda

Em seu segundo ano no comando do programa, durante o evento, Mion falou sobre as comparações com seus sucessores, Brito Junior e Roberto Justus. “Ah, não tenho tempo para isso. Nem fui olhar para me inspirar, tudo que faço, faço do meu jeito, esse tipo de coisa atrasa a gente, não fico preocupado com o que passou, foco no meu trabalho, na equipe e nos participantes do programa”.

Consagrado digitalmente, segundo Carelli, a edição que nem estreou já é um sucesso comercial comparada à sua antecessora. “Têm mais gente interessada do que o ano passado”.

Questionado se, com o aumento de investidores no programa, seu salário aumentou, o apresentador do reality show riu: “quem me dera, eu ia querer muito que isso acontecesse”.

Leia também: "A Fazenda": Jornalista da Globo, cantor e nomes polêmicos entram no reality

Em cartaz na peça “Zorro” até fim de novembro, Marcos Mion ainda não sabe como balanceará o teatro com a jornada televisiva, mas de algo têm certeza. “Estarei feliz. Fiz as contas e até final de novembro não terei um único dia de folga. Não sei como será, mas se eu estiver deitado no chão, semi morto, estarei feliz”.

A nova temporada de " A Fazenda " chega à programação da Record na próxima terça-feira (17), às 22h30. Este ano o prêmio será de R$ 2 milhões, R$ 1,5 milhão para o campeão e 500 mil em prêmios distribuídos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!