Na última quinta-feira (12) Marcos Mion conversou com jornalistas durante a coletiva de imprensa de “A Fazenda”, em São Paulo. Durante o papo, o apresentador do reality show da Record TV disse que apresentou um projeto para a emissora e que o mesmo foi aprovado, no entanto, não sabe o motivo de a atração não estar na programação.

Leia também: "A Fazenda": Jornalista da Globo, cantor e nomes polêmicos entram no reality

Marcos Mion
Reprodução / Record TV
Marcos Mion


Leia também: Mion sobre comparações com Justus: "Não tenho tempo pra isso"

O fato de “ A Fazenda ” estar prestes a estrear pode ter influenciado a decisão da emissora de adiar o programa, todavia, Marcos Mion não confirma isso. Enquanto o projeto permanece na gaveta, o apresentador se mostra totalmente envolvido com o reality que estreia na próxima terça-feira (17).

Leia também: Com elenco polêmico, "A Fazenda 11" será mais digital e cheia de reviravoltas

“Meu foco é totalmente aqui, [a emissora] renovou meu contrato para mais três ‘Fazendas’. Sou totalmente grato ao que estou fazendo aqui na Record TV . Criei um projeto, mas não é um talk show, é uma ideia diferente. [a emissora] comprou, gostou, criamos o programa, mas não sei porque não foi ao ar, mas minha parte eu fiz. Vai ver estão guardando paro ano que vem”, finalizou o apresentador de “ A Fazenda ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!