Andréa Beltrão é a convidada do "Conversa do Bial" desta terça-feira (17). No programa da Globo , a atriz, na companhia do marido, o diretor artístico Maurício Farias, relembrou o início da carreira e contou mais detalhes sobre o filme que contará a história de Hebe Camargo.
Leia também: Nenhuma seguradora quis cobrir as joias de Hebe em filme, revela Andrea Beltrão
"Eu logo aceitei o papel, mas também pensei que existe outras atrizes muito mais parecidas com a Hebe do que eu. Me perguntei como faria para representá-la de forma maior do que ela já é. Teve uma hora em que fiquei desesperada, mas o Maurício me ajudou muito", disse Andréa Beltrão .
Você viu?
Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de "Hebe - A Estrela do Brasil"
"A ideia não era fazer uma imitação dela. Falei para a Andrea que ela precisava fazer a [verão] dela", complementou Maurício. Já sobre a preparação para interpretar a comunicadora, que morreu em 2012 por conta de um câncer, a atriz contou para o apresentador da Globo que não sabia quase nada sobre ela.
"Eu a conhecia apenas pelo programa. Hoje, parece que sou uma amiga dela. Foi muito bom. Eu me diverti muito. Ela fez só o primário, mas foi uma das maiores comunicadoras do Brasil", disse ela .
Leia também: “Quando eu filmo como Hebe as pessoas mudam” confessa Andréa Beltrão
"Ela tinha muita convicção para falar e se expor. Acabei pegando isso dela. [Ela] era uma mulher, acima de tudo, pela liberdade", finalizou Andréa Beltrão .