Tamanho do texto

Atriz que interpreta a apresentadora morta há sete anos diz que elenco teve de fingir que as disputadas peças eram falsas durante a filmagem

Após ter sua vida retratada no teatro, Hebe Camargo chega aos cinemas. Incubida de dar vida à apresentadora, Andréa Beltrão disse em entrevista ao Na Telinha que muitas das joias da loira foram utilizadas no longa-metragem, mas por questão de formalidade, tiveram de ser dadas como falsas. 

Leia também: Relembre a luta de Hebe Camargo contra a doença


Leia também: Andrea Beltrão é puro luxo no primeiro trailer de "Hebe - A Estrela do Brasil"

"Nenhuma seguradora aceitou cobrir [as joias ], então a gente não tinha seguro. Ou a gente dizia que era de mentira, ou contratava cem seguranças só para isso e gastava o orçamento do filme só nisso. Não tinha como. Então, a gente resolveu fingir que era tudo de mentira", disse a atriz que interpreta  Hebe  no longa.

Leia também: Relembre as frases mais marcantes da carreira de Hebe Camargo

Ao "Fantástico", a Andréa Beltão alegou que uma pessoa chegava no set de filmagem com uma porchete e "ia tirando as [brilhantes]", disse ela gesticulando. Entre as peças de vestuário da apresentadora que se tornarão personagem no longa autobiográfico está o vestido que Hebe usou em sua estreia no SBT , os brincos de diamante da mesma ocasião e uma medalha de ouro. Assista ao trailer.