Tamanho do texto

Silvio foi criticado por uma mulher, que o chamou de misógino. Ela ainda afirmou que ele "presta um desserviço ao tratar a mulher como objeto"

Silvio Santos recebeu uma crítica de uma telespectadora no último domingo (15). O apresentador leu uma carta onde a mulher, que não teve o nome revelado, o chamou de misógino.

Leia também: Silvio Santos e Edir Macedo participam com Bolsonaro do desfile de 7 de setembro

Silvio Santos arrow-options
REPRODUÇÃO/ SBT
Silvio Santos


Na carta, ela diz que Silvio Santos "presta um desserviço ao tratar a mulher como um objeto". Então, o dono do SBT respondeu às críticas com ironia. "Eu não sei o que quer dizer misógino, mas é um nome bonito. Gostei", disse o empresário, afirmando que a culpa da carta é de Lívia Andrade.

Leia também: Patrícia Abravanel responde críticas e aconselha: “façam mais amor”

A modelo, que participa do quadro "Jogo dos Pontinhos", no programa apresentado por ele, retrucou. "O corpo é meu e a roupa é minha, eu faço o que eu quiser. Nós temos direitos iguais, porque eu pego no seu peitinho e você olhou no meu. Entrei na brincadeira e eu decido quem pega e quem não pega nos meus peitos. E você, Sisi, pode pegar", declarou.

Leia também: Mara Maravilha deixa mais uma vez o "Fofocalizando" e anuncia "novo desafio"

Além disso, Lívia Andrade também saiu em defesa das assistentes de palco do programa do SBT, dizendo que caso Silvio Santos faça algo que a incomode, ela mesmo reclamaria, sem precisar da tal advogada que escreveu a carta.