Mais uma vez o "Fofocalizando", no SBT , foi palco para a despedida de Mara Maravilha. Isso mesmo! Pouco mais de um mês após voltar para o programa a  pedido do próprio Silvio Santos , a apresentadora deixa a atração.

Leia também: De esmola a climão: Volta de Mara Maravilha à TV desencadeia rede de polêmicas

Mara Maravilha
Reprodução/ Instagram @maramaravilhaoficial
Mara Maravilha

Nesta segunda-feira (02), Mara Maravilha deu mais uma vez adeus ao " Fofocalizando ", agradecendo a oportunidade, com direito a beijo no rosto de Lívia Andrade, com quem já protagonizou boas polêmicas e motivou uma de suas saídas do programa.

Desde o primeiro dia do retorno da apresentadora ao programa,em 25 de julho, a direção do vespertino apostou na rivalidade com Lívia. No dia da reestreia, inclusive,  elas até disputaram o ovo em uma colher (!).

Você viu?

Outra tempestade provocada por Mara durante essa curta reintegração ao programa foi um novo afastamento de Leo Dias , que também teria ficado chateado com a participação da colunista do iG , Fábia Oliveira, no seu lugar. 

Leia também: "Não sou polêmica. Sou autêntica", diz Mara Maravilha


Quem acha que este é o fim de  Mara Maravilha no SBT está muito enganado.  Ela aproveitou para dar dicas de sua nova trajetória na emissora: "Vou partir para um novo desafio aqui, onde você, telespectador, vai ser o protagonista, o beneficiado. Eu posso aparecer na sua casa. Eu posso aparecer na sua cidade, quem sabe com a celebridade que você ama".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!