Tamanho do texto

Com estreia em 2020, ele comandará o "Extreme Makeover Brasil"

O apresentador Otaviano Costa está se preparando para voltar ao ar, isso porque ele foi convidado pelo canal fechado GNT para comandar um novo projeto, o “ Extreme Makeover Brasil ”. A grande atração é reality show que reforma a casa de pessoas que possuem uma história inspiradora. 

Leia também: Ao sair da Globo, Otaviano Costa conversa com Porchat em evento no Rio

Otaviano Costa arrow-options
Reprodução/Instagram/@otaviano
Otaviano Costa vai apresentar o "Extreme Makeover Brasil"


Leia também: "Vídeo Show", "Amor e Sexo" e mais: a trajetória de Otaviano Costa na Globo

A ideia do programa é transformar não só a casa, mas a vida dos participantes (sim, é como o “Lar Doce Lar” do Luciano Huck). “ Otaviano Costa é um excelente comunicador e conversa com todo o país. Queríamos alguém com o tamanho que o projeto tem. O programa vai muito além da decoração”, falou Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT .

O “Extreme Makeover” é um formato internacional que faz muito sucesso em vários lugares do mundo. A atração conta com 34 temporadas e já foi produzida em países como Albânia, Argentina, Israel, Itália, Noruega, Filipinas, România, Espanha, Turquia, Ucrânia e Estados Unidos. A versão brasileira será produzida pela Endemol Shine Brasil e deve estrear em 2020.

Leia também: Após perder programa, Otaviano Costa decide deixar a Globo depois de 10 anos

Esse será o primeiro projeto na televisão de Otaviano Costa , que em abriu deste ano resolveu não renovar com a Globo após o programa “Tá Brincando” não ganhar uma segunda temporada.